domingo, 5 de agosto de 2012

Convertidos ao Senhor Jesus Cristo.



Vinde tornemos para o Senhor... (Oséias 6: 1 – 6).

Existem momentos na vida em que pensamos não precisarmos freqüentar a Igreja, acreditamos que vir a igreja três vezes, ou mais na semana é muito, a final, temos nossos afazeres, nossas responsabilidades, nossos compromissos e o tempo não nos sobra.
Em nossos dias são comuns pensamentos assim, e pior, cresce o numero de cristão que deixam de ir a Igreja regularmente por acreditarem não ser necessário. Escondem-se atrás de desculpas cada vez mais bem elaboradas, buscando justificar o injustificável.
Infelizmente pensamentos assim têm levado cada vez mais pessoas ao estado de inércia, ociosidade e desanimo espiritual; reflexo claro da falta de compromisso com Deus.
É assustador vermos ou sabermos de irmão e irmãs, que serviam em seus ministérios, mas afastaram-se, e hoje, limitam-se a participarem dos cultos sem servirem ativamente ao Reino.
Reflita, será que Deus nos chamou só para adorá-lo e cultuá-lo; será que ELE deseja que fiquemos só na contemplação, será que Deus quer só a adoração de nossos lábios e não serviço? Muitos acham que sim; limitam-se a adoração contemplativa e deixam de servir, de congregar, de aliançar-se. E você; tem agido assim, acredita que Deus está satisfeito contigo?
Reflita a respeito, tome uma atitude, seja verdadeiramente servo e serva do Senhor.
Deus o abençoe e fortaleça-o em sua caminhada de fé.
Seja Sal, Seja Luz, seja Reflexo de JESUS.
Shalom.
leia no blog do pastor Wander

Nenhum comentário: