terça-feira, 10 de julho de 2012

Com Jesus tudo pode ser diferente.

Uma linda prova que o homem pode mudar esta no livro de Atos Cap:9


Saulo mudou de perseguidor passou a ser perseguido, Ananias no primeiro instante hesitou a ordem de ir ter com Saulo, pois a fama que Saulo carregava era de caçar com ordem ate mesmo para aprisionar os seguidores de Jesus.
Nos dias de hoje ainda existem muitos Saulo, Eu mesmo a mais de um ano vinha tentando tirar as escamas dos meus olhos sabia que não podia continuar na vida que estava levando, Já tinha ouvido a voz do Senhor Jesus falar em meu coração, porem não sabia exatamente o que o Senhor queria de mim. Sofrendo de uma insônia durante anos, entregue a bebida, eu sabia que algo tinha que mudar mais não sabia o que era o medo, pois satanás me aprisionava e a todo o momento me cobrava um pacto feito há anos atrás.
Faltava em minha vida à chegada de Ananias, para impor sobre mim as mãos, e me trazer a bênção, a unção do Senhor Jesus.
Ate que minha vez chegou em  um encontro numa célula na casa de um amigo, La estava meu Ananias, o homem enviado por Deus para arrancar as escamas dos meus olhos e me declarar liberto, Hoje sou batizado lavado no sangue de cristo.
Hoje Sou um CRISTÃO, e luto em oração para que eu possa ser usado pelo senhor Jesus, que eu possa também ser como Ananias na vida de muitos que como eu estão à espera de um Ananias.

Um comentário:

WASHINGTON disse...

Glória a Deus, excelente palavra souza, que Deus possa continuar te usando para alcançar muitas vidas em nome de Jesus!