quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como pode o homem não ter tempo para Deus?

Em Mateus 6 verso 33, nos diz: “Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.
Domingo na escola bíblica o irmão WASHINGTON falou do tempo diário que ele dedica a Deus Ele contou que se tranca no quarto às vezes chega a deitar-se no chão e fica ali por vários minutos entrando em sintonia com o criador, momento em que ele fala com Deus, eu prestei atenção no que ele falou, e olha fez um enorme sentido pra mim. Sempre ando correndo de um lado para o outro devido ao grande numero de tarefas que tenho que realizar diariamente, procuro sempre cumprir todas, nunca chego atrasado a um compromisso, mas meu tempo pra Deus estava sendo somente quando chegava à igreja, ou seja, no final do dia. Depois que já tinha realizado todos os compromissos, Porem esta mensagem de domingo me abriu os olhos Deus é o meu guia, tudo Ele pode, a Ele eu entreguei minha vida, então porque não dedicar a Ele as primeiras horas ou minutos do meu dia? Para que Ele possa me dar direção, e assim estar à frente de tudo, acrescentando todas as coisas que preciso, para minha vida material e principalmente espiritual.
Por varias vezes deixamos de ir à igreja por falta de tempo, (E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo se vingou de seus inimigos. Isto não está escrito no livro de Jasher? O sol, pois, se deteve no meio do céu, e não se apressou a pôr quase um dia inteiro. Josué 10v13), Servimos ao mesmo Deus que fez o tempo parar para Josué;
 Cansaço: “porem Jesus falou Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, porque Eu os aliviarei”. Mateus 11:28
 Ou por uma dor que sentimos em determinada parte do corpo: Jesus cura um paralítico
LUCAS 5.17-26-
Então amado podemos ter a certeza se tirar-mos alguns momentos diários para Deus em nada vai nos atrasar porque Ele pode parar e ate voltar o tempo, Ele declarou que nos aliviara do cansaço, e cura as nossas dores, então quanto, mas sem tempo, cansado e doente estiver-mos mais devemos procurar ao nosso Deus.

Nenhum comentário: